sexta-feira, 9 de março de 2012

O purê mais gostoso do mundo


Sabe aqueles dias em que você se sente como se tivessem passado um rolo compressor
sobre você? Pois bem naquela sexta essa era a sensação! O calor, o cansaço, o
engarrafamento e a fome. Ah a fome... Estava me consumindo de uma forma sem igual,
já tinha passado vergonha na presença de uma paciente; no meio do silêncio minha
barriga ronca. Eu lógico finjo que nada aconteceu. Pois em meio a todo esse desespero
eu começo a conversar com Deus. “Poxa Deus seria tão bom chegar em casa e ter uma
comida bem gostosa, um feijãozinho, arroz, um pouquinho de macarrão e uma carne
com molho. Aí! Senhor eu queria um purezinho. Nunca mais eu comi purê tava com
vontade.” Pronto foi só isso!
Ao chegar na casa da minha vó eu a encontro no sofá almoçando (já são 14h minha
vó geralmente já tem almoçado nessa hora) quendo que olho para o prato dela eu vejo!
Purê!!! Mas ele não está sozinho ele está acompanhado de feijão, arroz, macarrão!
Nunca fiquei tão feliz por vê um purê! Talvez você não entenda a felicidade por um
purê então vamos aos detalhes. Minha tia ainda não tinha feito feira então não tinha
batata! Eu não falei com ninguém mais só com Deus! Fazia alguns dias que eu não
almoçava bem! Você deve estar pensando o que eu tenho haver com isso? Bem você
nada, mas Deus tem tudo a ver!!!

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de
comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de
vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros;
e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Mateus 6:25-26


Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
Salmos 34:15.


Temos um Deus vivo que nos escuta e tem cuidado de nós! Ele nos protege de todo
mal. Servimos a um Deus que é um pai amoroso. Que nos conhece e que tudo suportou
por nós! Obrigada Deus por cuidar de mim! E esse mesmo Deus quer cuidar de você!
Ele quer ter um relacionamento mais profundo com você aproveite a cada dia com esse
amigo sincero que está sempre ao seu lado escutando os seus desejos e sonhos.

E quanto ao almoço estava maravilhoso nunca comi um purê tão gostoso, mas não
foram as batatas, nem o leite muito menos quem misturou foi pelo presente e pelo
cuidado de Deus! Deus fez tudo isso por mim!

Deus abençoe a todos!!!

Danielle Freitas

Um comentário:

  1. Mto bom Dani!!! Já vivi algo parecido várias vezes ehehe ^^! E é como vc falou... começa querendo o Purê, mas depois, o valor do purê diminui muito perto da certeza de que se tem um Deus que cuida da gente, de verdade! E o melhor disso é concluir que se ele cuida de coisas tão pequenas na nossa vida, imagina das grandes, não é?? Que Deus te abençoe sempre =)! Abração!

    Kayo Henrique
    www.ojovemcristao.com

    ResponderExcluir

Vou Ler,

Aguarde!